Vale Comercial Online

Compartilhar é se importar!

O vale comercial é uma importante ferramenta utilizada no dia a dia das empresas que servem para comprovar a entrada ou a saída de dinheiro do caixa. Muitas pessoas também podem conhecer esta ferramenta como recibo comercial, sendo que os dois tem praticamente a mesma função. Ou seja, o vale comercial ou o recibo podem ser utilizados para comprovar que um determinado pagamento foi feito para alguém ou também pode também ser utilizado para que as pessoas possam retirar um determinado dinheiro do caixa.

Manter todos os registros do caixa de qualquer empresa é fundamental para a correta administração da mesma. Afinal de contas, nem todos os gastos podem ser comprovados com notas fiscais. O dia a dia de qualquer companhia acaba exigindo uma série de gastos.

Por exemplo, existem algumas ocasiões que o empresário precisa tirar dinheiro do seu caixa para conseguir pagar uma determinada quantia, seja para um pequeno empréstimo ou adiantamento de salário que a companhia faz, ou seja porque ele precisa de dinheiro para transporte, dentre outros.

Todas estas saídas de dinheiro devem ser comprovadas no caixa como um vale. Este documento deve ficar com as pessoas que controlam a entrada e a saída de recursos da companhia. Todo mundo que precisa tirar dinheiro deve assinar o documento, bem como preencher com todos os dados necessários para que a despesa possa ser comprovada e registrada.

Como trata-se de um documento simples, que serve mais para um controle interno do que para ser utilizado externamente, o vale comercial não precisa ser feito pela internet ou utilizando qualquer sistema de emissão de notas, já que é algo completamente diferente.

Mas as pessoas podem encontrar na internet algumas ferramentas online que ajudam muito na hora de criar vale comercial rapidamente. Estes sites disponibilizam um pequeno cadastro que deve ser preenchido com os dados que devem constar no vale.

Devem ser fornecidos nomes das pessoas que estão recebendo o dinheiro, data e também o valor. Depois disso, basta a pessoa imprimir que o documento sai com todas as informações que fora fornecidas, pronta para que a pessoa possa assinar.

Web App Meu Recibo

Compartilhar é se importar!

Categorizados em: